A bifeteira lisa é muito versátil e possibilita a preparação de diversos alimentos. Carnes e peixes ficam ainda mais deliciosos.
Product ID: 45
Product SKU: 45
New In stock />
Bifeteira Lisa 2 alças
Bifeteira Lisa 2 alças
Bifeteira Lisa 2 alçasBifeteira Lisa 2 alçasBifeteira Lisa 2 alçasBifeteira Lisa 2 alças

Bifeteira Lisa 2 alças

Referência: 3548


Por:
R$ 123,00

ou 12x de R$ 12,70 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Bifeteira Lisa da Santana FS 10.1 possui 2 alças de madeira, além de uma estrutura com chapa lisa retangular feita em ferro fundido altamente durável, com garantia de durabilidade e resistência, sua dimensão equivale a 24 x 2 x 38 cm. Nossa chapa de ferro lisa é ideal para o preparo de carnes, pães, ovos, legumes, peixes, entre vários outros alimentos relacionados. Este modelo de bifeteira lisa é muito utilizado em bares e restaurantes, sendo extremamente útil e funcional para preparar e servir porções de carnes e demais petiscos, tendo em vista que é capaz de manter os alimentos aquecidos por muito mais tempo, por ser o ferro de sua composição, um ótimo condutor de calor.

Um dos inúmeros benefícios da bifeteira de ferro fundido lisa com cabo de madeira da Santana, é que esta pode ser usada em diferentes tipos de fogão, sejam eles a gás, a lenha ou elétricos. Assim, você compreende a vantagem de investir em sua própria bifeteira de ferro, já que com ela você consegue preparar uma ampla lista de opções de receitas, com o máximo de versatilidade, praticidade e eficiência garantidas. Outro diferencial da bifeteira de ferro, assim como os demais produtos da Santana, é que este conta com acabamento revestido com óleo 100% vegetal, por meio de um processo que é totalmente natural, ou seja, livre de substâncias químicas, contribuindo não só com o cuidado com a sua saúde, mas também com a preservação do meio ambiente de forma consciente e sustentável.

Cód.: 3548

Medidas: 24 x 2 x 38 cm

Peso: 2,6 kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também